Re: Instalação debian testing netinst UEFI dual boot

On Tue, Aug 26, 2014 at 09:41:37AM -0300, P. J. wrote:
> Na minha opinião é um tamanho desnecessário... lembre-se que quando
> utiliza-se memória virtual não é algo bom, visto que é uma "solucão"
> de contorno para que um sistema operacional não "trave" por falta de
> memória ram.
>
> Minha regra é 1GB... essas histórias de dobro de ram é do tempo antigo.

Até onde sei, o espaço swap também serve para descarga da memória quando
o computador é colocado em hibernação. Logo, se tiver um swap muito
menor que a ram, não pode haver problemas na hibernação?

De qualquer modo, para quem sequer tem SSD o swap vai ficar muito lento
não? Afinal de contas passaram uns anos já. Tudo fica lento depois de
uns anos quando você usa micro$oft...