Re: Instalação debian testing netinst UEFI dual boot

Na minha opinião é um tamanho desnecessário... lembre-se que quando
utiliza-se memória virtual não é algo bom, visto que é uma "solucão"
de contorno para que um sistema operacional não "trave" por falta de
memória ram.

Minha regra é 1GB... essas histórias de dobro de ram é do tempo antigo.

Com relação ao dual com m$-win8, boa parte dos caras que conseguiram
foram utlizando a versão antiga da BIOS de inicialização e
desabilitando a opção "secure boot" tanto na BIOS quanto no m$-win8