Instalação debian testing netinst UEFI dual boot

Bom dia pessoal,

Estou com um dell com win 8.1 de fabrica e não estou conseguindo instalar o debian com dualboot.
O hd possui 2 partições do win uma para o sistema e uma para o boot e deixei um espaço para intalar o debian. Quando estou na parte de criar particão crio uma para swap de 4GB e outra para o sistema raiz de 140GB quando passo para a etapa sequinte ele acusa que nao foi encontrada nenhuma partiçao EFI se eu ignoro a mensagem o grub nao instala. O qur eu tenho que fazer para instalar corretamente? Criar outra partição EFI? Devo ativar o flag de inicialização do aistema raiz?

Att. Ricardo