Re: instalar stable [SOLVED]

Eu consegui desabilitar secureboot pelo Windows, de um note novo, com
Win 8.1 de fábrica. Após entrar na parte de configuração do Win, ele
reinicia direto na tela do setup, onde ele aceita essa mudança. Usando
grub-efi, sem necessidade de legacy.

--
Encryption works. Properly implemented strong crypto systems are one of
the few things that you can rely on. Unfortunately, endpoint security