Re: Instalação Debian no Xen

Boa noite a todos.
Agradeço pelas respostas bastante esclarecedoras.

Fabio Rabelo, muito obrigado por suas dicas, já baixei o proxmox para fazer um teste. uma coisa que já gostei foi o fato da interface ser web e não o famigerado XenCenter que tema em ignorar os usuários Linux.

Com relação ao FreeNas não preciso de uma performance ultra hyper super, já que isso é um laboratório em casa e minha maior necessidade é quantidade de armazenamento.

Abraço