Re: Trabalhando com interfaces lógicas e NAT com o Netfilter

sim a dica é sempre use a interface física e não o seu alias...80) como vc está descrevendo na regra a interface E o ip, se vc quizer pode descrever :
a) somente a interface
b) somente o IP
c) os 2 desde que vc use a interface física...

[]s