Re: Instalação Debian no Xen

Mauricio,  eu ja instalei e utilizei o FreeNAS como vm no xen e funciona normalmente. Agora se vc precisa de velocidade de gravaçao ou leitura precisará de uma maquina dedicada. A velocidade de I/O em uma máquina real é melhor, e eu consegui utilizar o FreNAS somente utilizá-lo no modo virtualização total (HVM).Mas meu conselho e voce utilizar uma máquina dedicada real para storage.