Re: Res: skype

Eu tive esse mesmo problema, e só consegui arrumar fazendo a atualização da forma que citei anteriormente!

Em 10 de agosto de 2014 20:03, Andre N Batista <andrenbatista@gmail.com> escreveu:
On Sat, Aug 09, 2014 at 12:57:03PM +0000, jmhenrique@yahoo.com.br wrote:
> Atualize o skype.
>
> Enviado pelo meu aparelho BlackBerry®

Se a atualização não funcionar, o que eu sei é que recentemente houve
uma grande thread sobre o skype na lista internacional. Não acompanhei
porque não uso skype, mas dê uma olhada para ver se o seu problema se
relaciona:

"Skype access cancelled for Debian versions before 7" - https://lists.debian.org/debian-user/2014/08/msg00061.html

--

Atenciosamente,