apt-get update    # Atualiza a lista interna de repositórios
apt-get upgrade skype  # Atualiza o pacote 'skype', e suas respectivas dependências.

Att,

Em 9 de agosto de 2014 11:07, <jmhenrique@yahoo.com.br> escreveu:
Entra na pagina do skype, e baixa a nova versao e instala usando seu gerenciador de pacotes preferido.

Aconteceu isso comigo esses dias atras, atualizei com a nova versao e agora funciona normal.
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry®

From: Cecilia Gonzalez <ceciepreti@gmail.com>
Date: Sat, 9 Aug 2014 11:05:25 -0300
To: <jmhenrique@yahoo.com.br>
Subject: Re: skype

como atualiza o skype?

Atualize o skype.
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry®

From: Cecilia Gonzalez <ceciepreti@gmail.com>
Date: Sat, 9 Aug 2014 09:55:40 -0300
Subject: skype

Caros,alguem pode me ajudar?O meu skype sempre funcionou normalmente,e agora ,me pede senha e quando coloco diz,o skype não conseguiu conectar se.
Ja tentei pesquisar na internet e ate troquei a senha mais nada,nem com a senha nova nem com a antiga,continua na mesma.
Alguém sabe que esta acontecendo?
Grata a vcs pela ajuda.