Re: [OFF] Governo Federal x Marco Civil x Wikipedia

A mídia poderia também aproveitar e promover este site extremamente útil
e informativo:

http://desciclopedia.org/wiki/Miriam_Leit%C3%A3o
http://desciclopedia.org/wiki/Carlos_Alberto_Sardenberg

Não me esqueço do dia em que o Bom Dia Brasil começou falando de gripe
suína e em seguida, prá falar do prejuízo econômico, chamam quem
mesmo ?...

--
Encryption works. Properly implemented strong crypto systems are one of
the few things that you can rely on. Unfortunately, endpoint security