Re: Site da Caixa econômica federal redireciona para um phishing

Pode ser que seja algum tipo de ataque. Ontem minha mãe veio com uma
dúvida de pq não conseguia acessar a conta dela da CEF, ao acessar
pelo celular, via APP, ele acessava o sistema, passando por todas as
confirmações de segurança, mas ao tentar usar os serviços internos
(extrato, saldo, etc) era informado que o serviço estava
temporariamente indisponível.

Como o Helio disse, pode ter sido um ataque grande contra o serviço da
caixa e vc acabou caindo em uma das rotas afetadas, o que causava o
redirecionamento a partir da rede onde o debian estava rodando.

Ou na pior das hipóteses vc tem algum plugin instalado que esta
"maquiando" sua página da CEF para causar roubo de dados.
Leandro Henrique Stein
Analista de Informática
Claro: (41) 9935-9960
Skype: leandro.h.stein
Twitter: @leandrohstein

"Desculpar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro Gibbs

Em 5 de agosto de 2014 10:31, P. J. <pjotamail@gmail.com> escreveu:
> [...]
> isso vem a confirmação com as iniciais de seu nome, depois é que vem a
> parte de cadastro de computador. Sendo que ao efetuar o login primeiro
> login as requisiçõe passam a usar https...
>
> Tipo ao acontecer esse tipo o de coisa o recomendável seria testar em
> lugares diferentes, e com navegadores diferentes e até com S.O's
> diferentes para aí se ter uma ideía mais concreta do que está
> acontecendo e no caso até reportar à algum lugar apropriado do site
> falso... se vc tiver ainda manda o link do site falso, para fazer a

>>> Archive: