Re: Site da Caixa econômica federal redireciona para um phishing

Concordo com o Hélio,

Não sei qual é o seu hábito de acessar home bank, mas ao acessar o
botão "Acessar a sua conta" é redirecionado pelo site da própria caixa
aonde vc faz o acesso com usuário e senha criado por vc mesmo, após
isso vem a confirmação com as iniciais de seu nome, depois é que vem a
parte de cadastro de computador. Sendo que ao efetuar o login primeiro
login as requisiçõe passam a usar https...

Tipo ao acontecer esse tipo o de coisa o recomendável seria testar em
lugares diferentes, e com navegadores diferentes e até com S.O's
diferentes para aí se ter uma ideía mais concreta do que está
acontecendo e no caso até reportar à algum lugar apropriado do site
falso... se vc tiver ainda manda o link do site falso, para fazer a
denúncia.

[  ] 's