Re: Criação de DVD Bootavel

Passei os arquivos faltantes do cd live para a imagem criada no pendrive!!
Vou tentar a instalação em casa!! Pelo menos aqui no trabalho ele bootou!!!

Em 27 de março de 2014 13:57, Afrânio Cunha <afraniocunha@gmail.com> escreveu:
Boa tarde pessoal!!

Estou achando que as imagens de DVD do servidor estao com problema!!!
Eu crio o Boot pelo Unetbootin com uma imagem antiga de CD que tenho e ele boota normal.
Ja pelo DVD, no Virutal Box ele sempre retorna a mesangem: FATAL: No bootable medium found! System halted.

Ja bootando pelo micro ele entra numa tela do unetbootin com um aopção escrita default, se aperto tab vou para o prompt de comandos!!