Re: Linux "Educativo"

vai de http://pandorgalinux.com.br/ baseado em debian

Em 16 de março de 2014 22:40, Leandro de Lima Camargo <leandrobachero@gmail.com> escreveu:
Boa noite Pessoal.
Sei que não é o foco da lista mas como a maioria têm experiência com várias distribuições, não custa perguntar..
Meu irmão de 9 anos mexe praticamente todos os dias com computador. Tanto que já fuça em bastante configuração do sistema. Mas tudo isso em Windows.
Há algum tempo ele vem me pedindo um netbook/notebook, mas estou pensando em dar um com Linux pra ele "brincar" mais a fundo com o sistema, etc.
O que me indicam de distribuição pra esse foco?
Queria uma distribuição mais educativa só pra ele se familiarizar com o sistema.
Educativa que eu digo é não precisar alterar configurações pelo terminal, etc.

Obrigado a todos.

Abraços!

--
Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo

--
att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador - Consultor
http://br.linkedin.com/in/luizrauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este e-mail se desnecessário