Re: Gerenciamento de Energia não hiberna meu notebook!

On Thu, 2014-03-13 at 21:11 +0000, Marcelo wrote:

> André, parou a muito tempo. Se não me falha a memoria, parou quando o gnome
> passo do metacity para o shell. Uso gnome.
>
> Se eu selecionar Hibernarr no menu, ele hiberna normalmente. Do mesmo modo,
> se eu rodar no terminal
>
> # pm-hibernate
>
> o sistema hiberna perfeitamente!
>
> Marcelo

Acho que você pode fazer duas coisas: tentar suporte diretamente em uma
das listas do gnome; esperar uns dias e, se ninguém aparecer com
resposta aqui ou na lista internacional, reportar um bug para o pacote
gnome-power-manager.

--
André N. Batista
GNUPG/PGP KEY: 6722CF80