Re: VPN SSL

Fabio,

acredito que o colega quer uma solução de VPN com o mesmo objetivo que você descreveu, porém, ele quer fechar o túnel através de um portal, assim como as soluções corporativas provem. É isso Leonardo?

[ ]'s

OK, agora eu entendí menos ainda ....

Via Browser ?

Então o Sr. deveria estar pesquisando Apache/NginX+SSL/TLS !

A função de uma VPN é criar um "tunel" de tráfego criptografado entre
duas máquinas conectadas à Internet .

Se o servidor web já tem a criptografia embutida no protocolo dele, pq
complicar as coisas ?

Eu uso VPN p/aquelas coisas cujo tráfego de pacotes não foi projetado
para ser criptografado, por exemplo smb ou appletalk .

Fábio Rabelo