Status do Samba4 no Debian

Bom dia.
Estou migrando de maquina um servidor samba 3.5 que esta rodando em um
Debian 5.0.10.
Deveria migrar para o samba4 e aproveitar as funcionalidades do AD e
melhor compatibilidade com as versões atuais dos windows.
Mas, a versão do wheezy e a 4.0.0~beta2+dfsg1-3.2, não sei se essa
versão seria a adequada para um servidor em produção.
Então, o que seria mais recomendando para rodar o samba4 em um
servidor que não será atualizado por um longo período.
Usar samba4 do backports? Supondo que não existam problemas que o
impeçam de funcionar ou de ser administrado.
Atualizar tudo para o sid ou testing? Não sei qual o status deles
atualmente, se estiver no período onde grandes mudanças não irão
ocorrer, não teria problemas. Mas se estiver ocorrendo mudanças
grandes (com quebras generalizadas, muito raro) não deveria ser
usando. Obviamente que não e recomendado usar o sid/testing em
produção.

Ou continuar no samba 3.x, que até seria mais simples de migrar (só
copiar os configurações ea base de usuários).

--
Paulino Kenji Sato