Re: por que Debian?

Gostei da sua sugestão sobre as distribuições Gnu/Linux é que nem "BUNDAS".

Cada um de uma forma, ai vai do cara que esta mexendo nela pra saber se vai se enrabar de vez ou vai procurar outra bunda pra se satisfazer.  :D

Eu acho que esta pergunta "por que Debian?" não vai dar é mais intrigas com outros usuários de outras distribuições.

É como uma religião CRISTÃO:

Onde existem seguidores católicos, testemunho de jeová e evangélicos de varias sedes de nomes estranhos de igrejas.

Mas todos esquece que esta religião CRISTÃO se chama Gnu/Linux e todos sabem que qualquer seguidor já escolheu a sua distribuição Gnu/Linux.