 Assunto: Informação sobre pixel na coordenada X Y dentro da imagem
 Para: "Debian User Portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
 Data: Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013, 14:37

 Boa tarde!

 Ilustres, estrou realizando um trabalho de cunho
 pessoal, para tratamento de imagem via shell script, estou trabalhando
 atualmente com o imagemagick que achei bem
 bacana a interação dele, minha dúvida é como conseguir
 consegir a
 informação da cor (RGB HEX etc..) em um determinado
 pixel na coordenada x y. se alguém puder ajudar fico grato
 desde já...

 --
 Att

 Anderson Bertling