[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: atualização de servidor



Boa Tarde,

Costumo começar a planejar a migração de servidores, quando ele está em oldstable.
Quando Sai nova versão, costumo migrar alguns servidores de testes para a versão estável para ver o que pode impactar ou não.

Tenho servidores em versão etch ainda, que por questões técnicas ainda não foram migrados, só fazia atualizações de segurança.

Quanto a compilação do kernel, se está funcionando todos os recursos não vejo motivos, a não ser que queira desabilitar alguns recursos para ter alguma melhora de desempenho.


sds

Daniel


Em 12 de dezembro de 2013 18:49, Luis <debianbel@yahoo.com.br> escreveu:
bom tarde amigos,
instalei um servidor em casa com debian 7, e lendo sobre a importância das atualizações de segurança, me deparei com a seguinte dúvida: o debian disponibiliza atualizações por 3 anos depois que sai uma nova versão, depois desse tempo é aconselhável atualizar para a nova versão ou podemos manter essa versão por qto tempo? Em se tratando de um servidor, que não pode parar em quais situações devemos atualizar um servidor em produção?
será que não é necessário atualizar somente as atualizações de segurança? Aproveitando, faço o mesmo questionamento sobre a compilação do kernel. Quando é necessário compilar o kernel de um servidor em produção?

desde já agradeço,
até mais


Reply to: