Re: [off-topic] iceweasel & adobe reader

O link colocado vai para uma tela de login... mas pelo servico que vc esta utilizando sinto dizer que talvez seja um problema de programacao da propria pagina... Eh um RM da TOTVS que esta gerando este boleto, neh?

Porque se nao for um problema do sistema web utilizado eh soh alterar no iceweasel e colocar o evice, eu uso o okular, como programa padrao para abrir arquivos pdfs

Thiago Oliveira
Graduando de Segurança da Informação FATEC-SCS
Email Pessoal   Email Acadêmico
Twitter Facebook Linkedin Skype: trooliveira