Re: Auditoria de Link

Tem umas formas de melhorar a performance de disco com cache em memória.

http://www.linuxjournal.com/content/advanced-hard-drive-caching-techniques

Eu tô usando o do rxadm e dá pra notar uma melhora.  Ao menos o sistema não fica engasgado esperando I/O.  E isso com somente 1 GB de cache.

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://br.linkedin.com/in/helioloureiro