Re: medir link internet

Iptraf é possível você fazer esta análise.

E no próprio site da NET também há esse controle.

Em 6 de dezembro de 2013 16:47, Alex <alexpoilt@yahoo.com.br> escreveu:
Pessoal, boa tarde.

Contratei o virtua aqui para casa e vi que eles utilizam uma franquia de até 80Gb por mês.
Como eu utilizo muita internet gostaria de poder calcular o quanto eu gastei.
Estava pensando colocar o virtua em uma máquina linux e através dela compartilhar a internet para os dispositivos para a casa toda.
E gostaria de utilizar algum software que pudesse me mostrar o quanto foi consumido.
Vocês poderiam me indicar algum?

muito obrigado.