Re: Servidor de e-mail para e-mail marketing

Boa tarde a todos,

Pouco tempo atrás pretendia fazer o mesmo e, pelo que leio aqui, felizmente não prossegui com o projeto pois sou um marketeer e, no que respeita ao servidor meus conhecimentos não vão além do que existe no Plesk ou Cpanel. O Christian ao contrario de mim, está mais afeito à questão da infra estrutura tecnológica que viabilize o e-mail marketing que, guardadas as devidas diferenças e proporções, é quase tão complexa quanto as questões de infra estrutura. Acho importante e mesmo fundamental, que num caso desses o responsável pela infra estrutura tenha uma boa ideia geral do que é e-mail marketing de verdade, sobretudo aí no BR onde o spam é com muita frequência, chamada de email markeitng.