Re: Servidor de e-mail para e-mail marketing

Pelo visto vc nunca mexeu com servidor de email... zimbra é uma coisa
e postfix é outra... já está começando errado... aconselho ler
bastante sobre configurações de servidores de email... visto que o
zimbra usa o postfix =-P...

bom não recomendo o zimbra... primeiro que não tem pacote no nosso
"querido" Debian... e o pacote que tem é para ubuntu... é bem velho
por sinal... não gostos dessas porcarias embarcadas... pois o zimbra
na minha visão de noob é um "coisão" que tem
tudo...postfix...ldap...etc... com aquelas telas lindas de
estatisticas que os chefes adoram visualizar com aquelas coisas
coloridas, mas que não serve para nada... que facilita a sua vida...
mas se vc quiser fazer coisas na unha dá pau... que nem aquela outra
porcaria, duas por sinal, endian(sobre CentOS)... em fim...

Lembre-se que email marketing é quando a loja cadastra a pessoa na sua
banco de dados, exemplo livrarias e no cadastro pergunta se vc deseja
receber os emails dela... caso contrário filho é spam...