Re: Auditoria de Link

Como o tráfego atual é muito mais https que http, não tem como faze cache.  Então o squid se torna apenas um paliativo.

O melhor é rodar squid numa máquina com bastante RAM e discos SSD.  Isso fará com que a latência de cache seja a mínima possível.  Se não tiver SSD, o melhor é configurar pra usar mais RAM e menos o HD.

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://br.linkedin.com/in/helioloureiro