Re: cedilha virou c com acento agudo do gnome

Valeu!
Igualmente, pelas buscas que realizei, colocando a versão do gnome (3.8), diversos métodos eram sugeridos, mas sempre ligados à edição do gtk.immodules, ou qqer outra coisa do tipo...
Nem sempre penso nas buscas genéricas e simplistas, já que geralmente os problemas são específicos.
De qualquer forma, http://bit.ly/1k6vLyy
;)

---
Arnaldo Russo