Re: Problemas ao regressar versão do Debian

Olá P.J.,

Apesar de eu usar Debian há um tempinho, nunca precisei "manjar" muita coisa de
administração do sistema. Então, agora quero me aprofundar mais, inclusive com
gerenciamento de pacotes. E é essa minha motivação para fazer um downgrade e
apt-pinning, apenas conhecimento.
A questão do upgrade do sistema é útil porque uma briga dos usuários Debian é
por usar pacotes com versões desatualizadas. Ai entra a necessidade de um bom
gerenciamento de pacotes ;)

Abs.