Re: Problemas ao regressar versão do Debian

tipo assim... qual o seu interesse em fazer um downgrade? pois vc
usando normalmente um sistema depois de um certo tempo e querer
regredir é uma atitude meio que inviável em termos de administração de
sistema... vc mantendo o sistema e talzs ao atualizar tu corre o risco
de dar pau qnt mais regredir... eu gostaria de saber qual a sua
motivação ou finalidade para isso?