Re: flash plugin

O som sumiu foi só do youtube?

Experimenta isso:

- Primeiro instale um pacote:
$ sudo apt-get install flashplugin-nonfree-extrasound

Voĉe pode encontrar todas as opções de pacotes declando TAB ao digitar os
comandos. Se não funcionar aquilo, desinstale:

$ sudo apt-get remove flashplugin-nonfree flashplugin-nonfree-extrasound

Opção antes-de começar:
- Desinstale o pacote não livre do flashplugin, no comando acima ^

- E instale a opção Livre:
$ sudo apt-get install gnash mozilla-plugin-gnash

Estou certo, mais entendidos? (Namastê, mestres)
Pode estar faltando pacotes facultativos pro Gnash ;)

Se estiver tudo certo então , voalá Luís Claudio boa sorte :)