Re: Ambientes gráficos: um fator atrativo para novos usuários

On Sun, 2013-09-22 at 12:28 -0300, Jack Jr wrote:
> Eu discordo dessa parábola da Red Hat. Junto com o "suporte" estão as
> atualizações.
> Seria apenas suporte se fossem liberados os downloads e o "suporte"
> facultativo.
>
> Para mim é estilo "esse Palio é de graça, você paga só a taxinha do
> mecânico que é R$40.000."
> SE não quiser pagar a taxa não pode levar o carro.
>

> Jack Pogorelsky Junior
> Engº Mecânico (CREA-RS 136845)
> Tel: +55 (51) 8124-8132
> Blog: http://www.pogorelsky.net/blog
> Site: http://www.pogorelsky.net
> [...]

Eu tenho usado a metáfora do lego. Digo que Linux é a plataforma verde
em cima da qual cada usuário constrói um sistema diferente usando uma
caixa de peças variadas e que outra destas peças é o ambiente gráfico,
mas que como tudo em software livre, há de diferentes tipos, para
diferentes usos e gostos.

--
André N. Batista
GNUPG/PGP KEY: 6722CF80