From: Edmar <egs.edmar@uol.com.br>;
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org <debian-user-portuguese@lists.debian.org>;
Subject: Gerenciamento de Disco: Onde estou errando?
Sent: Mon, Sep 23, 2013 10:58:15 PM

Fala pessoal¡

Não sei onde estou errando, a questão é que minha partição do rootfs está cheia novamente 93%(15Gb), enquanto a home tá light c/ 80Gb.
Verifiquei o que está mais tomando espaço dentro do root é o usr com 9.5Gb.(está pasdeveria estar aqui mesmo?).
Sempre que estou na linha de comando fico como root, será que é isto que está causando este transtorno?