Re: CDRecord vs WODIM

Houve uma substituição, no Debian e nas distro derivadas.

Alguns alegam problemas com a licença do cdrecord e a dificuldade para convencer o seu autor Jörg Shilling a fazer mudanças neste sentido; Por outro lado, o Jörg se diz vítima de um complô e que não há problema algum com o licenciamento do seu software.
O fato é que o wodim é um fork de uma versão muito antiga do cdrecord e, portanto, tem uma série de limitações e bugs. O cdrecord, por exemplo, é capaz de gravar blu-ray e o wodim não, por exemplo.

Eu estava tentando fazer, sem sucesso, backup de algumas ISO para playstation 2 e achava que o problema pudesse ser algum bug não resolvido no wodim.

Antes de fazer a troca, eu queria saber se alguém já passou por isto.

Obrigado!