Re: Instalei MATE e as abas de programas não aparecem

O Linux Mint também tem comunidade e etc. Mas provavelmente no canto
deles. Tem forum internacional em inglês e vários idiomas e um Fórum
brasileiro. Tem wikis tb. Não sou de lá, apenas descobri a comunidade
deles faz algumas semanas mas não voltei lá desde então.

Consegui as abas funcionarem aqui. Coloquei um tema que simplesmente
começou a funcionar 95% das abas que não estavam funcionando. O tema é o
mais simples de todos: Redmond com margem da janela de Spidey. ìcones de
GNOME.

Att.