Re: Linguagem: um fator atrativo para novos usuários

:)

Não precisa se desculpar, eu que fui rude. Precisava colocar atenção no
que se chama de pacotes, afinal eles não entendem, mas é que estava
falando sobre mudar a cultura, mas a cultura também envolve uma linguagem
que 'pacotes' eles não estão acostumados.

[Code]Se dizemos que eles conseguem instalar programas e codecs/plugins
facilmente, sem qualquer esforço, para conseguir programas de todos os
tipos, e tudo que você precisar do sistema.

Acho que se dissermos 'pacotes' para alguém que nunca teve contato com
isto ele vai ficar 'boiando', então dizemos, 'os pacotes são os programas
tipo libreoffice, plugins e codecs de video e áudio[/code]

Acredito que o quanto isso poderia mais que qualquer outra coisa agradável
para os usuários, é o fato de não ter que pegar esses sites penetras no
seu computador, que em maioria são sites de buscas e agem como praga.

Infelizmente ainda tenho que lidar com pessoas ajudando-as a 'limpar o
pendrive de vírus', e faço me divertindo, e mostrar que as pastas ocultas
pelo vírus são visíveis no linux.

hahahaha