Re: Instalei MATE e as abas de programas não aparecem

O último Debian estável veio mais pronto para Desktop que o Ubuntu.
Sem precisar nenhum repositório non-free já estava tudo prontinho para mp3, java, flash, etc. Eu tenho uma leve implicância com o Mint por não saber onde fica a comunidade (ao mesmo instante que Debian e Ubuntu tem comunidade participativa).

Jack Pogorelsky Junior
*Engº Mecânico (CREA-RS 136845)*
Tel: +55 (51) 8124-8132
Blog: http://www.pogorelsky.net/blog