Re: Instalei MATE e as abas de programas não aparecem

Olha cara.. em tempos de #GNU30 o desafio de quem gosta é se aventurar
nisso. É claro que usando gnu/linux desde 2007 não vou passar meu tempo
usando distro pra bebê rsrs

Linux Mint tem estado bastante em utilização.. na empresa júnior da
universidade que uso, pq eles querem simplicidade.

Mas enfim, enquanto não tenho abas apenas no Iceweasel, LibreOffice e
Mumble, só tenho a decidir nas proximas semanas: Debian com LXDE e MATE ou
gnewsense?

Este sim é o que colocaria.