Re: Instalei MATE e as abas de programas não aparecem

Bom eu apoio o fato de vc procurar uma GUI que agrade o seu perfil...
mas velho se vc usa algo de repositórios exeternos e esperar que
funcione bonitinho não é querer demais não?

Realmente é complicado vc sair dessas GUIs de grandes projetos como o
gnome, kde e xfce, mas é assim mesmo... eu no meu netbook com meu atom
uso o awesome e foi bastante "do it yourself" para deixá-lo como um
desktop utilizável para produção... mas só em ver q ele só usa 95MB
dos miseros 1GB vale o preço das noites perdidas... ;-D

[  ] 's