Re: Debian está montando DVD como UDF Volume

Em 19-09-2013 15:44, Danilo Sampaio escreveu:
Olá Junior Polegato,
> [...]
Não é um RW, é um DVD-R.
Estou tentando gerar um .iso a partir desse DVD botável.
Mas se você estiver certo quanto ao motivo do Debian estar montando como UDF, talvez eu tenha que usar outra estratégia mesmo.

Olá!

        Neste caso terá que extrair o boot (El Torito) com ferramentas como dumpet, eltoritoextract ou geteltorito. Aí copia o conteúdo para uma pasta e então gere a imagem com genisoimage (não sei fazer no Brasero - rsrsrs - nem nunca tentei) colocando a opção de -b. Consulte o manual do genisoimage para mais detalhes, especificamente "man genisoimage|grep el.*torito -C 30".

--

[]'s

Junior Polegato