Re: Debian está montando DVD como UDF Volume

Olá Rodolfo,

Fiz esse teste, mas não gerou nenhuma mensagem/log no terminal, apenas não deixa selecionar o volume UDF.

Obrigado.

2013/9/19 Rodolfo <rof20004@gmail.com>
Olha, eu so gravo e monto midias em modo texto, mas voce pode tentar ver as mensagens do programa, talvez apareça alguma coisa, basta executar o brasero por um terminal no X, exemplo:

$ brasero

dessa forma ele executa o programa em primeiro plano e mostra no console as mensagens que o programa dispara na execucao. Bom, nao sei se todos funcionam assim, mas isso ja me ajudou muito na depuracao de erro de varios aplicativos.

Abraços.

--
Danilo Sampaio
Skype: danilosampa