Re: Recuperar dados do Tablet

Edmar, qual a versão do Android? Você pode montar a memória interna
como mass storage device. Dependendo da versão do Android você
precisará de um app de terceiros [1].
Como vc já fez root no aparelho vai conseguir alternar de moto MTP pra
UMS, basta instalar e ativar este app, daí consegue montar ele como
disco externo espetado na porta USB e ter acesso via terminal para
rodar os comandos do testdisk.

Mas pode ser que não consiga, pois o processo de formatação da memória
interna dos dispositivos móveis não é apenas a formatação tradicional,
envolve regravação de dados praticamente na mesma posição, matando
quase que definitivamente o que tinha antes.

Primeiro tente a dica do dd passada pelo J.S. Junior na outra
mensagem. Se não der certo você tenta com o testdisk com o aparelho
espetado na USB.

Boa sorte e mande retorno pra lista!!!!

[1] http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1389375