Re: Recuperar dados do Tablet

Se adicionar o Ubuntu One, ele faz backup das fotos automaticamente.

Mas basta configurar o google pra fazer isso também.

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://br.linkedin.com/in/helioloureiro
http://twitter.com/helioloureiro
http://gplus.to/helioloureiro

Em 18 de setembro de 2013 20:22, China <china.listas@gmail.com> escreveu:
Cara, não tinha backup na nuvem tipo dropbox não?
Estes dados estavam no SDcar externo ou na memória fisica interna do
tablet? No SDCard externo ainda tem chance, mas no interno o processo
é bem mas dificil ... e é com estas ferramentas aí mesmo.

--
@chinabhz