[]'s

De: Rodolfo <rof20004@gmail.com>
Para: P. J. <pjotamail@gmail.com>
Cc: debian-user-portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quarta-feira, 18 de Setembro de 2013 9:11
Assunto: Re: [OFF-TOPIC] - Depois do caso NSA, dá para esperar privacidade na internet?

Olha, pelo menos eu, nunca esperei privacidade. Por exemplo, tenho uma internet fornecida pela empresa NET. Eu recebo as configuracoes de IP via DHCP, pelo modem fornecido por eles, e eu acho que isso ja amarra minha maquina na rede deles, que possui um servico administrativo, logo, partindo dai, ja perdi minha privacidade.

Pra amenizar a situacao eu uso o TOR, hehehehe