Re: [OFF-TOPIC] - Depois do caso NSA, dá para esperar privacidade na internet?

VPN também ajuda?

Olha, mas você pode conseguir opções mais seguros que um Gmail também:
http://prism-break.org/ (tem opção para português e vários idiomas)

Google diz que esperar privacidade do gmail não é razoável:
https://duckduckgo.com/?t=lm&q=esperar+privacidade+do+gmail+n%C3%A3o+%C3%A9+razo%C3%A1vel

Att