Re: Internet do celular no Debian.

Oi,

Sim faço faculdade e trabalho na área, mas como as pessoas falaram
isso não influência muita coisa, afinal de contas conheço o Valéssio
que é membro da comunidade e não tem nível superior nessa aréa
especifica, pelo o que eu sei até esse momento. E outra tenho colegas
e professores da área q malmente sabem desligar um computador...rs

Tipo eu convivi e convivo com uma galera muito boa e que observando
eles e tomando os RTMF deles... acabei aprendendo a ter mais feedback
em "saber se virar", por exemplo na escolha de coisas úteis no
google... o importante é sempre querer aprender a fazer as coisas como
a documentação recomenda e deixar os "workaround", "soluções de
contorno" ou popular armengue em último caso, afinal de contas como
diria o meu amigo Amadeus... "o armengue de hoje é a dor de cabeça de
amanhã"... quando vc ver tutorial com um "chmod 777" em algum trecho
nem perca o seu tempo lendo o resto...

Tenho a oportunidade de conversar com pessoas como Aurélio do
inkscape, e Terceiro que é o pontinho do no mapa do Brasil dos
desenvolvedores da comunidade Debian e muito outros caras que
trabalham num orgão da RNP aqui da Bahia...

Recomendo você esta querendo aprender a ler a documentação do debian
que é excelente tanto em português quanto em inglês... Tem um livro tb
muito bom e a wiki é massa...

O problema que eu percebo é que as pessoas vem de outra plataforma sem
saber administar um sistema operacional... independente de com GUI ou
sem GUI... as pessoas não sabem que "NÂO EXISTEM SOFTWARE SEM BUGS"
(palavras de um dos meus prof de eng. de software programador da M$) e
não querem aprender como administrar o Debian... que eh a coisa mais
besta que existe... eu uso a minha versão jessie e atualizo
frequentemente... no meu net... ainda não consegui configura na unha
algumas hotkeys, mas não sinto falta... visto que os desenvolvedores
de hardware e software não se bicam