Re: Internet do celular no Debian.

P. J. Você faz alguma faculdade ou algo do tipo? Porque esses caras bons, geralmente sempre tem uma formação superior, e eu só tenho o segundo grau completo apenas, nenhum curto de informatica ou algo do tipo eu fiz.

Eu queria ser bom como eles, mas sem esses negócios de faculdade, porque estou sem condições para isso.

De: P. J. <pjotamail@gmail.com>
Para: Debian-User <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Terça-feira, 17 de Setembro de 2013 13:59
Assunto: Re: Internet do celular no Debian.

tomando um montão de RTMF!!!! =-D

Não acho avançado, mas tipo o lance é vc entender aquilo que um
tutorial faz com uma determinadad ferramenta... o povo bota um monte
de tranqueira e nem explica ao menos os que significa os argumentos...
minha tática eh leio o lixo depois parto para a documentação
oficial... agora coisa que se preze só em inglês mesmo...