Re: Internet do celular no Debian.

tomando um montão de RTMF!!!! =-D

Não acho avançado, mas tipo o lance é vc entender aquilo que um
tutorial faz com uma determinadad ferramenta... o povo bota um monte
de tranqueira e nem explica ao menos os que significa os argumentos...
minha tática eh leio o lixo depois parto para a documentação
oficial... agora coisa que se preze só em inglês mesmo...