Re: [OFFTOPIC] Performace Sistema

Acabei mandando para o contato errado...rs

Tipo até hoje nunca vi em fontes especializadas de que o S.O. da M$
leia e escreva bem além de do sistema de arquivos deles, tudo que
existe aí é "meia boca" procure no google reportagem da linux
magazine... agora meu velho só lamento por ti em ter que usar esse S.O
para ambiente de "produção"... geralmente se usa se por culpa de
legado e de desenvolvedores que só usam cabresto nas suas aplicações
sem ser web

Em fim se souberem de algo compartilhem

[  ] ' s