Re: Internet do celular no Debian.

Oi,

Valeu pela explicação, esqueci que o cara deve ser novato pela
mensagens de "copy paste" de tutoriais do wvdial... coisa rotineira
por aqui...rs

Mas com relação ao keyring, eu prefiro configurar com o policykit as
permisssões dos aplicativos para manipulação das interfaces de redes
numa GUI, visto que quando a gente não quer mais o gnome nas nossas
vidas essas coisas não dão certo a não ser q faça o mix de uma GUI com
o mesmo... ... tem um material bem bacana do pessoal do archlinux
sobre policykit na wiki deles... mas para os adeptos do copy/paste
segue[1], apesar do foco ser wireless... infelizmente o
network-manager mais o aplet do gnome só funcionam com o keyring...
mas com as permissões do policykit não me estresso com essas coisas

[1]
https://bbs.archlinux.org/viewtopic.php?pid=892345#p892345