Re: Internet do celular no Debian.

Esse negócio do keyring do gnome eh um saco mesmo... nunca tive
paciência com esse troço, mas acho q se vc deixasse em branco e desse
enter passava... nokia e linux foram bons parceiros... pena q se
venderam para o lado negro da força... deve ser por isso q as lojas
oficiais só vivem as moscas... kkkkk

Em 17/09/13, Juliano Cesar<cetapsao883@yahoo.com.br> escreveu:
> [...]
> Assunto: Re: Internet do celular no Debian.
>

> Amigo,
>

> Não sei se isso foge ao escopo do que você precisa, mas uma alternativa
> seria configurar o seu celular como access point (AP), compartilhando assim,
> a sua coexão com seu computador.
>
> (Se você não tiver interface de rede sem fio em seu computador, verifique se
> o celular consegue compartilhar internet via USB)
>

> Abraços
>

> Em 16 de setembro de 2013 21:31, P. J. <pjotamail@gmail.com> escreveu:
>
> Eu acessava a internet com o meu nokia C2-00 via USB com o

>>> Archive: